Topo

Ex-BBB Jaque Grohalski beija mulher na Parada LGBT: "Aleatório e gostoso"

Ex-BBB Jaque Grohalski é vista beijando uma mulher na Parada Gay, em São Paulo - Eduardo Martins / AgNews
Ex-BBB Jaque Grohalski é vista beijando uma mulher na Parada Gay, em São Paulo Imagem: Eduardo Martins / AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/06/2019 11h04

A funkeira Jaqueline Grohalski, do BBB18, aproveitou ao máximo a Parada do Orgulho LGBT que aconteceu ontem em São Paulo. Ela, que participou pela primeira vez do evento, foi flagrada aos beijos com uma mulher. Ao UOL, Jaque comentou a experiência.

Ex-BBB Jaque Grohalski aos beijos com morena na Parada Gay, em São Paulo - Eduardo Martins / AgNews - Eduardo Martins / AgNews
Ex-BBB Jaque Grohalski aos beijos com morena na Parada Gay, em São Paulo
Imagem: Eduardo Martins / AgNews
"Não a conhecia, foi só um beijo aleatório mesmo. Eu estava curtindo e aconteceu. Foi na hora mesmo. Conversamos, estávamos numa roda de amigos em comum, mas não sei nada sobre ela. O que aconteceu ficou lá. Foi um beijo gostoso", diz.

Jaqueline se define como heterossexual, mas não nega que também curte ficar com mulheres: "Eu gosto de homem, né? Mas nada mal pegar mulher às vezes. É bom. Já tinha acontecido".

A ex-BBB participou da Parada Gay com o assessor e mais dois amigos. Ela disse ter curtido bastante.

"Foi bem legal, gostei muito de ver as pessoas se divertindo na rua. Tinha muito amor e as pessoas estão lutando por uma causa muito grande. É um dia muito especial", afirma.

A cantora se lançou como funkeira em abril com o clipe Bom Rapaz, gravado em São Paulo. Ela agora se prepara para gravar em parceria com o canal do KondZilla sua segunda música, Bem Malvada. A previsão do lançamento é para o final de julho.

Toda dragzinha hoje! 🌈#paradagay #paradagaysp #paradalgbt #pride

Uma publicação compartilhada por JAQUELINE GROHALSKI 🎶 (@jaquelinegrohalski) em