Com Batoré, A Praça É Nossa encosta em Tatá Werneck e bate Jornal da Globo
O retorno de Batoré à Praça É Nossa segurou a audiência do programa do SBT contra o jogo da seleção brasileira e ao talk show Lady Night, de Tatá Werneck. O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega ainda conseguiu emplacar mais uma vitória sobre o Jornal da Globo.
A Praça começou quando a partida entre Brasil e Paraguai, pelas quartas de final da Copa América, estava nos acréscimos do segundo tempo, se encaminhando para a decisão por pênaltis. Neste momento, a Globo registrava 33 pontos, dez a mais do que costuma registrar no horário.
Batoré entrou no ar na metade do segundo bloco, quando a transmissão do futebol acabou. Foi uma estratégia de Carlos Alberto de Nóbrega, que editou o programa pensando em não "queimar" sua principal atração contra a alta audiência do jogo da seleção.
O público do futebol se dividiu entre Praça e Lady Night, e o placar apertou. Conta Tatá Werneck, a Praça marcou 11,1 pontos, contra 11,8 do talk show global.
Com o Jornal da Globo, a Praça liderou nos 15 minutos do confronto: 9,7 x 8,7. O telejornal apresentado temporariamente por Carlos Tramontina também perdeu para o The Noite, talk show de Danilo Gentili, e terminou em segundo lugar, atrás do SBT (8,6 x 7,8).
Na média geral, A Praça É Nossa registrou 9,4 pontos, contra 20,6 da Globo e 5,0 da Record. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.