Topo

Ex-BBB Flávia Viana passa mal e sofre aborto espontâneo: "Tudo ficará bem"

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi - Manuela Scarpa/Brazil News
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/06/2019 09h09

Vencedora de A Fazenda 9 e ex-participante do BBB7, Flávia Viana sofreu um aborto espontâneo na última quarta-feira. A equipe da apresentadora confirmou a informação por meio de um comunicado.

"Em respeito aos fãs, venho comunicar-lhes que a Flávia Viana após sentir dores abdominais na noite de ontem e ser avaliada foi constatado um abortamento espontâneo", diz o texto publicado nas redes sociais.

No momento em que passou mal, Flávia apresentava o prêmio Risadaria 2019, no Allianz Parque, em São Paulo. Em razão do aborto, a ex-BBB deve passar por uma cirurgia ainda hoje e por isso não conseguirá apresentar o Fetival Villa Mix em Goiânia, que acontecerá neste fim de semana.

"Peço a compreensão de todos. Tudo ficará bem em breve", diz a nota. Mais cedo, Flávia postou uma mensagem de fé: "Que estejamos blindados contra o mal e que o mal receba nossa luz e amor que vem de Deus".

A reportagem do UOL apurou com a empresária da apresentadora que ela não sabia da gravidez quando sofreu o aborto. "Fazia tempo que ela estava sentido dores abdominais e foi uma surpresa. Estava [grávida] de semanas", disse e assessoria.

Flávia reatou no início do ano o namoro com Marcelo Zangrandi, com quem começou a se relacionar em A Fazenda, em 2017. Eles ficaram separados por apenas um mês e atualmente estão noivos.

Nesta semana, Flávia publicou uma declaração ao amado com uma foto dos dois na Torre Eiffel, em Paris. No texto, ela comentou sobre o desejo de ser mãe:

"Deus nos uniu e eu não trocaria isso por nada desse mundo! Sim vamos nos casar, sim vou cuidar de você e você de mim do jeitinho que amamos fazer, sim virão os filhos, sim gritaremos essa felicidade bem alto como já fazemos porque eu desejo que todos encontrem um grande amor assim como nós nos encontramos!".