Topo

Filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby pegam piolho pela 2ª vez em Portugal

Luana Piovani com os filhos, Liz, Dom e Bem - Reprodução/Instagram
Luana Piovani com os filhos, Liz, Dom e Bem Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/06/2019 16h52

Luana Piovani segue com seus compromissos profissionais em Portugal -- ela apresenta o "Like Me", na TVI, e acabou de estrear um reality show, "Luana é De Lua", no E!, este no Brasil --, mas não descuida dos filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 3, de seu casamento com Pedro Scooby.

Mesmo longe, voltndo de uma gravação, a atriz e apresentadora acompanhou o tratamento que as crianças fizeram nos cabelos, depois de pegarem piolho.

"Angelina [amiga que mora com Luana e a ajuda no dia a dia] acabou de me mandar [as fotos]. Meus filhos estão com piolho pela segunda vez aqui em Portugal. A gente tinha combinado de fazer limpeza no domingo e na segunda vou tosar o cabelo de todo mundo. Ela passou remédio nos cabelos deles e me mandou as fotos", explicou Piovani.

Nos cliques compartilhados por ela, Dom, Bem e Liz aparecem se divertindo com o produto nos cabelos.

Alfinetadas ao ex após separação

Desde que ficou sabendo do romance do ex-marido, Pedro Scooby, com Anitta pelas redes sociais, Luana Piovani tem usado a web para alfinetar o novo casal. Ontem, a apresentadora e atriz curtiu e concordou com comentários chamando o ex de "embuste" e criticando o arraial que Anitta fez em sua casa.

Dom, Bem e Liz, filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, se divertem com produto nos cabelos para matar piolhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dom, Bem e Liz, filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, se divertem com produto nos cabelos para matar piolhos
Imagem: Reprodução/Instagram