Topo

Gabi Prado e João Zoli anunciam fim do relacionamento de 9 meses

João Zoli e Gabi Prado vão a Lollapalooza em São Paulo - Marcello Sá Barreto/Brazil News
João Zoli e Gabi Prado vão a Lollapalooza em São Paulo Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

28/06/2019 17h23

Gabi Prado e João Zoli anunciaram fim do relacionamento através de comunicado publicado simultaneamente nas redes sociais, na tarde de hoje. Os dois se conheceram durante participação no reality show "A Fazenda", da Record.

Na mensagem, Gabi e Zoli justificam que "a incompatibilidade em algumas coisas" forçaram o casal a tomar essa decisão.

"Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fizeram chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e que tenham empatia", escreveram eles.

Gabi e João começaram a namorar durante o confinamento em "A Fazenda 10", da Record, que teve como campeão Rafael Ilha. Em abril, eles haviam anunciado o noivado. Os fãs eram conhecidos como "prazoli" (a junção dos sobrenomes dos dois).

Gabi Prado e João Zoli anunciam fim do relacionamento de 9 meses - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabi Prado e João Zoli anunciam fim do relacionamento de 9 meses
Imagem: Reprodução/Instagram

"Sim, você é a mulher da minha vida"

Cerca de uma hora depois, João Zoli publicou um longo texto em que, apesar da separação, declara que Gabi é a mulher de sua vida.

"Não, você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você", iniciou.

"Quando tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu estou torcendo por você sempre", prossegue.

"A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, então por favor antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!", finaliza.