Topo

Fontenelle ameaça Lívia: "Se insinuar alguma coisa, vou na tua reta"

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 16h14

Após ter sido barrada no "Fofocalizando", do SBT, Antonia Fontenelle divulgou vídeo em sua rede social no qual faz ameaça a Lívia Andrade.

Na mensagem, a ex-mulher de Marcos Paulo pede para que a apresentadora "nunca mais insinue nada ao meu respeito, porque se insinuar e eu entender que é para mim, eu vou na tua reta".

"Recado dado", afirma ela, visivelmente irritada. (Veja acima)

A confusão entre as duas começou depois que Fontenelle teve uma entrevista sua ao jornalista Leo Dias vetada pela direção do programa do SBT. Ela acusa Lívia --e não a direção-- de tê-la barrado na atração. (Assista ao vídeo abaixo)

"Então, Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no 'Fofocalizando', mas o que você faz é amador, tá? Direção do Fofocalizando, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto", esbravejou Antonia Fontenelle em vídeo.

O SBT divulgou nota dizendo que a entrevista de Leo Dias com Fontenelle não foi ao ar por decisão da direção do programa.

"O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no Fofocalizando, nesta segunda- feira, (1°), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas."

Em seguida foi a vez de Lívia Andrade fazer um longo desabafo, apenas com a imagem do comunicado do SBT, sem citar o nome de Fontenelle.

"Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas. Somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é 'mato' e a gente tem que se defender", disse ela.