PUBLICIDADE
Topo

Globo Esporte faz piada com Silvio Santos no casamento de Rebeca e Pato

Globo Esporte brinca com Silvio Santos no casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - Reprodução/TV Globo
Globo Esporte brinca com Silvio Santos no casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 13h29

O Globo Esporte deu um jeitinho de noticiar o casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, mas o programa se importou menos com o fato de o noivo ser atacante do São Paulo e mais com o sogro do jogador: Silvio Santos.

A atração comandada por Felipe Andreoli exibiu em vídeo o que UOL TV e Famosos publicou em texto: tirou sarro da tentativa do dono do SBT de registrar o beijo do casal com sua inseparável câmera digital.

"E o Pato, hein? Casou com a filha do patrão! Mas não do meu", brincou Andreoli. A reportagem estava cheia de referências a programas de Silvio. "Lá vem o Pato, lá, lá lá lá lá lá lá!", disse o repórter Fernando Vidotto, que narrou o material e até imitou Silvio. Ao fundo, tocava o tema do Show de Calouros.

Silvio Santos Vem Aí, tema do Programa Silvio Santos, também foi executado na reportagem: "Pouco se viu do casamento do Pato. Temos uma selfie do próprio Silvio e o vídeo do casório, que a gente não parou de olhar o Silvio tentando tirar a foto do momento exato do beijo".

A reportagem também citou que, além dos noivos, somente 30 pessoas foram convidadas para a cerimônia, informação exclusiva de UOL TV e Famosos. "Pato e Rebeca Abravanel. Casalzinho bonitinho, hein? E o sogrão coruja lá atrás!", falou o repórter.

De volta ao estúdio, Andreoli citou mais uma tradição de Silvio: "Eu não entendi por que jogaram pétalas, deviam ter jogado aviãozinho de dinheiro quando eles passaram ali no meio!".