Rebeca e Pato planejaram casamento por duas semanas, diz mulher de pastor
O casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, reservado para apenas 30 convidados, foi planejado em menos de duas semanas, revelou a mulher do pastor que celebrou a união da filha número 5 de Silvio Santos e do atacante do São Paulo.
"Chegamos ao Brasil essa semana e, quando foi terça, uma amiga me ligou nos convidando para ir ao casamento dela e se o André [Valadão] poderia celebrar o casamento, que foi decidido em menos de duas semanas. Ficamos superfelizes por estarmos aqui e com agenda livre", falou Cassiane Valadão em sua rede social.
No domingo, o UOL publicou que o pastor encaixou o casamento de Rebeca e Pato em suas férias no Brasil, ao lado da mulher. Amigos da família Abravanel, André Valadão e Cassiane moram nos Estados Unidos e foram os únicos convidados do casamento que não são das famílias dos noivos.
O namoro de Rebeca e Pato "vazou" no final de 2018, quando o irmão e personal trainer do jogador publicou uma foto com o casal em Trancoso. Ele também passou a treinar a herdeira do dono do SBT.
Neste ano, Pato e Rebeca decidiram expor mais o relacionamento. A filha de Silvio passou a usar o Instagram, mas ainda abastece pouco seu perfil na rede social. A primeira aparição pública do casal foi em março, durante uma surpresa do jogador no Roda a Roda, programa apresentado pela então namorada no SBT.
O jogador, que atuava na China, voltou ao Brasil para ficar mais perto da família e, especialmente, da namorada. Em abril, Pato se batizou na igreja Hillsong, ao lado de Rebeca, que já era evangélica como as irmãs e a mãe, Iris Abravanel.
Em sua reestreia pelo São Paulo, o jogador ganhou uma festa na casa de Silvio, que "esqueceu" por um instante que torce pelo Corinthians e vestiu a camisa com as cores do time rival.
Pato passou a comemorar gols beijando o dedo anelar da mão direita, mesmo sem aliança, indicando que estava noivo. Rebeca também não usa aliança quando apresenta o Roda a Roda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.