Topo

Namorada de Rafael Miguel se revolta por pai estar foragido: "Justiça lixo"

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel - Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/07/2019 15h59

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais no dia 9 de junho em São Paulo, fez um post hoje no Instagram revoltada com o fato do pai, Paulo Cupertino Matias, suspeito do crime, ainda estar foragido.

Ela compartilhou uma publicação feita por Luiz Bacci sobre o assunto e se mostrou indignada.

"Justiça lixo. Quando teremos uma resolução? Nosso coração pede por uma resposta. Dói demais ver essa impunidade. Não deixem cair no esquecimento, por favor", declarou ela.

Isabela continuou, dizendo que já faz um mês que o crime ocorreu e que se fosse alguém rico a vítima, já estaria solucionado.

"1 mês. 1 mês de uma dor sem fim, 1 mês do pior dia das nossas vidas e nada. Nada de respostas, nada de justiça! Até quando? Enquanto não for a família de alguém da elite, enquanto não for alguém desse meio podre, não será dada a devida importância. Varias famílias foram devastadas por esse monstro. Não podemos esquecer", completou.

Ator faria 23 anos hoje

Rafael Miguel faria 23 anos hoje. A irmã do ator, Camilla, o homenageou mais cedo em sua rede social, com um longo texto relembrando os momentos que eles passaram juntos e o elogiando.

"Por mais que eu queira, do fundo da minha alma, celebrar de alguma forma quem vocês foram, e esse dia que sempre foi especial e cheio de alegria pra gente, ainda dói demais. Uma dor tão absurda que chega a ser física. Mas, mesmo assim, tento trazer um pouco de normalidade pros nossos dias. Me permitindo levantar, sorrir, sonhar, e transformar aos poucos as nossas lembranças em memórias boas, porque era quem vocês todos eram", declarou.

Isabela também lembrou a data, postando algumas fotos em que o ator aparece novinho.

"Feliz aniversário, meu amor Festa no céu. Aqui, ainda dó pra nos, mas fazemos de tudo pra te orgulhar. Eu te amo", esceveu.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, pede prisão do pai, suspeito do assassinato do ator - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, pede prisão do pai, suspeito do assassinato do ator
Imagem: Reprodução/Instagram

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, homenageia o ator, que faria 23 anos hoje - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, homenageia o ator, que faria 23 anos hoje
Imagem: Reprodução/Instagram