Topo

Seguidora manda Cleo fazer "regiminho" e ela rebate: "Cuida da vidinha"

Cleo Pires - Reprodução/Instagram
Cleo Pires Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/07/2019 11h33

Cleo Pires não deixou passar alguns comentários maldosos em seu Instagram ontem. A cantora e atriz publicou uma foto em que está toda gata e pediu "respeito", o que parece que foi ignorado por algumas pessoas.

Uma seguidora, por exemplo pediu para Cleo emagrecer.

"Regiminho, amor", escreveu a mulher. "Cuidar da vidinha, amor", respondeu Cleo, sem perder a pose.

Teve também quem disse que ela "passou do ponto no preenchimento" labial.

"O que você acha pode guardar para você, meu anjo", rebateu Cleo.

Mas a maioria das mensagens eram elogiando e exaltando a beleza da cantora e atriz. Um fã, por exemplo, disse que, além de bonita e com conteúdo, ela não levava desaforo pra casa.

"Com tanta coisa maravilhosa que dá pra levar pra casa (tipo um açaí, um lanche [risos]), 'cê' acha que eu perco meu tempo com desaforo? Não mesmo", brincou ela.

Desabafo após críticas ao corpo

Recentemente, Cleo fez um desabafo sobre as críticas que recebeu em relação ao seu corpo, depois de se apresentar na festa após o Prêmio MTV Miaw na última quarta-feira. Suspeitou-se até que a cantora estaria grávida, o que foi negado por ela em entrevista ao colunista do UOL Leo Dias.

"Penso no tanto de meninas e mulheres que, assim como eu, sofre com distúrbios alimentares e emocionais por canta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel, que é fortemente alimentado pela cultura, indústria e por um certo tipo de jornalismo que tende a comentar sempre de forma depreciativa quando alguém aparece com quilos a mais. Isso não é vergonha. Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não", declarou.

Cleo recebeu o apoio do ex-namorado, João Vicente de Castro, que fez um post em homenagem a ela.

"Eu tenho orgulho porque ela é autêntica, porque ela é linda, porque ela luta pelos seus desejos, porque ela tem defeitos, porque ela é honesta, porque ela trabalha para ser quem ela quer ser, porque ela tem quatro filhos caninos comigo. [...] Porque ela não deita para crítica pobre e machista. Não que ela precise do meu orgulho pra nada. Mas eu tenho orgulho pra c*** dela", disse o ator.

Cleo responde a comentários de seus seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cleo responde a comentários de seus seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram