Topo

Famosos


Yudi diz que apresentou Bom Dia & Cia virado e atropelou Silvio com skate

Priscilla e Yudi no Programa da Maisa  - Gabriel Cardoso/ SBT/Divulgação
Priscilla e Yudi no Programa da Maisa Imagem: Gabriel Cardoso/ SBT/Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 15h24

Muita nostalgia para os fãs do Bom Dia & Cia hoje. O Programa da Maisa recebeu Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara para relembraram muitas histórias da atração matinal do SBT.

Yudi foi o que fez mais revelações durante a conversa com Maisa.

Virado da balada

O apresentador assistiu a um trecho do programa onde se mostra impaciente ao atender uma ligação de um telespectador. No já clássico meme, Yudi pede repetidas vezes para que o menino abaixe o som da TV que estava interferindo na ligação com o estúdio. "Eu já era adolescente. Estava virado da balada e de ressaca".

Skate, patrão e Hebe

Yudi relembrou duas confusões que teve com seu skate na emissora. Em uma delas, simplesmente atropelou Silvio Santos nos corredores da TV.

"O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: 'Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê'".

Em outro causo do apresentador, ele lembrou que levou uma bronca da produção do programa de Hebe Camargo por entrar com skate quando foi convidado da atração. Ele foi alertado para não levar o brinquedo ao palco porque, segundo os produtores, ela "era doidinha que nem ele" e iria querer andar de skate. E claro que ela quis. "Pensei que seria demitido no dia seguinte".

"Soco no coração"

Yudi também narrou sua reação de como foi convidado para assistir a um culto na Igreja Evangélica Bola de Neve. Ele se converteu no mesmo dia.

"Mas lá tem mulher? Por que meu pensamento só tinha mulher, bebida...Ele falou que ia encontrar o amor da minha vida. Não encontrei a mulher da minha vida, mas o meu pai", disse.

Quando ouviu a pregação do pastor ele disse o que sentiu: "Foi um soco no meu coração".