Topo

Gio Ewbank, Thaila e Fiorella contam que já ficaram com mesmo ator

Rômulo Arantes Neto, Michelle Batista, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Giselle Batiste e Fiorella Mattheis - Reprodução/YouTube
Rômulo Arantes Neto, Michelle Batista, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Giselle Batiste e Fiorella Mattheis Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/07/2019 15h47

Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis são amigas há muitos e anos e já passaram por várias situações juntas. Inclusive, chegaram a se envolver com um mesmo ator: Rômulo Arantes Neto.

A revelação foi feita por elas em um vídeo no canal no YouTube de Giovana, que teve a participação de Thaila e Fiorella, além do próprio Rômulo, e das gêmeas Michelle e Giselle Batista. O grupo de atores relembrou diversas curiosidades da época em que atuaram juntos em "Malhação", em 2007.

"O Rominho foi o crush de todo mundo", disse Giovanna, se referindo a Rômulo.

"E vocês foram as minhas", brincou o ator.

"Vamos pôr na roda. A Thaila já ficou com Rominho, Fiorella já ficou. E eu já fiquei com Rominho também", entregou ela.

Giovanna, hoje casada com Bruno Gagliasso, era solteira nos tempos da novelinha teen e chegou a brigar com Thaila por causa de um homem, sem revelar o nome.

"Tentei comprovar milhões de vezes que ela estava errada. Depois de alguns anos, ela falou 'entendi, amiga'", recordou Thaila.

"Verdade, eu me apaixonei pela pessoa errada", confessou Gio.

As duas, aliás, moravam no mesmo prédio.

"A gente compartilhava mesmo caro, mesmo guarda-roupa, mesma cama, mesma comida. Tinha chave da casa uma da outra", contou Gio.