Topo

Tirulipa "envelhece" Gretchen e ela critica: "Não achei de bom tom"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/07/2019 08h13

Gretchen ganhou alguns vários anos em uma publicação feita por Tirulipa, que se rendeu ao aplicativo que "prevê" como as pessoas ficarão na velhice. Mas ela, que completou 60 anos em junho, não se sentiu tão confortável, embora tenha entendido a intenção do humorista de divertir.

Gretchen surge mais velha em brincadeira de Tirulipa feita com filtro de aplicativo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gretchen surge mais velha em brincadeira de Tirulipa feita com filtro de aplicativo
Imagem: Reprodução/Instagram
"Sobre essa polêmica do Tirulipa não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirulipa desde pequena quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo shows. Ele é uma pessoa incrível, um doce. Não tem maldade. Ele é um humorista, gente! Só quero dizer que não estou chateada e nem magoada", desabafou.

A eterna rainha do rebolado, que já se submeteu a algumas plásticas, disse ter consciência do seu processo de envelhecimento:

"Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado porque um dia todo mundo vai ficar velho".

Tirulipa apaga foto após polêmica

O filho do deputado federal Tiririca (PL) fez graça ao publicar a imagem de Gretchen com muitas rugas.

"Duvido alguém adivinhar quem é. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de 101 plásticas kkkkkkkkkkkk. Começa com G e termina com retchen", escreveu ele no Instagram.

Após as críticas dos seguidores, Tirulipa voltou atrás e apagou o post. "Desnecessário", afirmou um internauta. "Gente, coitada. Porque zoa tanto com essa mulher. Deixem ela", afirmou outro. "Que falta de amor. Uma coisa é a própria pessoa postar e outra coisa é um idiota fazer graça", declarou mais um.