Topo

Patrícia Abravanel leva família para tietar Neymar no SBT: "Sou fã"

Neymar Jr. posa com Silvio Santos e  Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel, com os respectivos filhos - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. posa com Silvio Santos e Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel, com os respectivos filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/07/2019 15h13

Patrícia Abravanel levou a família para tietar Neymar Jr. no SBT. O jogador de futebol gravou o "Jogo das 3 Pistas" no programa Silvio Santos, que vai ao ar no próximo domingo, disputando com a apresentadora.

Em uma foto publicada por Patrícia no Instagram, ela aparece com o filho mais velho, Pedro, ao lado de Neymar, além do pai, Silvio Santos, da irmã Daniela Beyruti -- que está com dois, dos três filhos, Manoela e Gabriel.

"Sou fã, meu filho é fã, meus sobrinhos são fãs. Levei todo mundo e a tietagem foi grande mesmo!!", legendou ela.

Já em outro clique, Patrícia está só com o jogador e Silvio Santos.

"Domingo tem 'Jogo das 3 Pistas' com Neymar! Amei jogar com ele!! Quem será que levou a melhor?", escreveu ela.

Além de participar do programa dominical, Neymar gravou um especial de Natal do instituto que leva o seu nome. A ação é chamada de "Feliz Natal Believe" e será exibida no SBT.

Segundo o colunista do UOL Leo Dias, o que chamou a atenção nos bastidores foi uma exigência feita pelo craque. Ele pediu para que fosse um profissional masculino que fizesse a sua maquiagem antes da gravação. Foi aquela correria para buscar um maquiador para o jogador de futebol!

Ao Blog, no entanto, a assessoria do jogador garantiu que Neymar não pediu nada para a emissora.

Neymar tem enfrentado uma temporada ruim, dentro e fora de campo.

O jogador é acusado pela modelo Najila Andrade Trindade de tê-la estuprado em um encontro ocorrido dia 15 de maio, em Paris. A jovem registrou um boletim de ocorrência na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, zona sul da capital paulista.

Em vídeo publicado em sua conta do Instagram, Neymar negou o caso e ainda expôs a suposta conversa que teve com a mulher que o denunciou.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro também investiga Neymar por vazamento de fotos íntimas de Najila. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Repressão de Crimes de Informática.

Paralelamente a esses fatos, Neymar sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito e foi afastado da seleção brasileira pouco antes da estreia na Copa América. O jogador, no entanto, continua passando dias de descanso no Brasil.

No início da semana, o jogador também decidiu não retornar aos trabalhos no Paris Saint-German.

Ver essa foto no Instagram

E a tietagem continuou... 🙈

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em