Deborah Secco beija Tatá no Lady Night e diz: "Adoraria te namorar"
A atriz Deborah Secco foi a convidada de ontem do Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow, e, entre revelações sexuais, disse à apresentadora: "Adoraria te namorar".
Deborah falou que já teve parceiros sexuais que brocharam e que realizou algumas fantasias sexuais, mas que não é muito criativa. Tatá então falou sobre seus namorados: "Essa galera que namora comigo... Depois que você é atingido por uma maluca, bem no meio da cara, fica meio atordoado".
Deborah retrucou: "Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muito forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda". Tatá agradeceu: "Eu ficaria muito feliz. Vou pegar seu Whatsapp e a gente se encontra na sexta."
A atriz admitiu, entre outras coisas, que não gostou de um menage a trois ("tive ciúme"), que já ficou excitada durante uma cena e que já transou em set de filmagem - indicando inclusive que foi em um estúdio da Globo. Também falou sobre ter namorado uma mulher, sem dar detalhes, e que fez sexo anal: "É só ter vontade".
A atriz foi franca sobre assuntos complicados, como quando falou sobre relacionamentos abusivos e traição. "Eu precisava me apaixonar por alguém pra conseguir ir embora dali. Eu fui traída por todos e acabei traindo todos. Não é o que eu acho ideal, não é o que eu acho correto, mas é minha realidade."
Ela também falou sobre a diferença de idade para o marido Hugo Moura, de 12 anos, que é igual à de Tatá para o namorado. "Tudo bem, também. Eu gosto de pensar que o que o atrai a mim é mais do que sou fisicamente". Tatá brincou, sobre Rafael Vitti: "Mas às vezes eu faço uma conta: quando eu tiver 60, ele vai ter 48. Quando ele tiver 60, eu vou ter morrido", brincou a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.