Topo

Deborah Secco beija Tatá no Lady Night e diz: "Adoraria te namorar"

Deborah Secco e Tatá Werneck no Lady Night - Juliana Coutinho/Multishow/Divulgação
Deborah Secco e Tatá Werneck no Lady Night Imagem: Juliana Coutinho/Multishow/Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/07/2019 11h13

A atriz Deborah Secco foi a convidada de ontem do Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow, e, entre revelações sexuais, disse à apresentadora: "Adoraria te namorar".

Deborah falou que já teve parceiros sexuais que brocharam e que realizou algumas fantasias sexuais, mas que não é muito criativa. Tatá então falou sobre seus namorados: "Essa galera que namora comigo... Depois que você é atingido por uma maluca, bem no meio da cara, fica meio atordoado".

Deborah retrucou: "Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muito forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda". Tatá agradeceu: "Eu ficaria muito feliz. Vou pegar seu Whatsapp e a gente se encontra na sexta."

A atriz admitiu, entre outras coisas, que não gostou de um menage a trois ("tive ciúme"), que já ficou excitada durante uma cena e que já transou em set de filmagem - indicando inclusive que foi em um estúdio da Globo. Também falou sobre ter namorado uma mulher, sem dar detalhes, e que fez sexo anal: "É só ter vontade".

A atriz foi franca sobre assuntos complicados, como quando falou sobre relacionamentos abusivos e traição. "Eu precisava me apaixonar por alguém pra conseguir ir embora dali. Eu fui traída por todos e acabei traindo todos. Não é o que eu acho ideal, não é o que eu acho correto, mas é minha realidade."

Ela também falou sobre a diferença de idade para o marido Hugo Moura, de 12 anos, que é igual à de Tatá para o namorado. "Tudo bem, também. Eu gosto de pensar que o que o atrai a mim é mais do que sou fisicamente". Tatá brincou, sobre Rafael Vitti: "Mas às vezes eu faço uma conta: quando eu tiver 60, ele vai ter 48. Quando ele tiver 60, eu vou ter morrido", brincou a apresentadora.