Topo

Menina Fantasma celebra 19 anos com ensaio sensual: "Mulheres me paqueram"

Anna Livya Padilha em seu primeiro ensaio sensual - Danillo Fernandez
Anna Livya Padilha em seu primeiro ensaio sensual Imagem: Danillo Fernandez

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/07/2019 04h00

Eterna Menina Fantasma do Programa Silvio Santos, Anna Livya Padilha é agora uma "Mulher Fantasma", e prova isso em suas redes sociais. A atriz, que também integrou o elenco da novela Chiquititas, completou 19 anos na última semana com um ensaio fotográfico de "quebrar" a internet, para a alegria de seus 1,4 milhão de seguidores.

A sessão com Anna Livya, realizada pelo fotógrafo Danillo Fernandez, aconteceu no Rio de Janeiro e foi a primeira após a cirurgia de implante de silicone, há um ano. A atriz ficou famosa fazendo pegadinhas vestida de fantasma no SBT, nas Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos desde 2012.

"Tirei uma folguinha para curtir meu aniversário, sábado passado, e viajei com os amigos até o Rio. Olhei por acaso minhas mensagens no Instagram e havia uma do Danillo. curti muitas fotos dele e topei fazer na praia, porque só tinha levado biquínis", conta Anna Livya, que liberou imagens exclusivas do ensaio para o UOL.

Anna Livya Padilha em seu primeiro ensaio sensual - Danillo Fernandez - Danillo Fernandez
Anna Livya Padilha em seu primeiro ensaio sensual
Imagem: Danillo Fernandez
A atriz publica fotos do ensaio desde a última quarta. O sucesso foi imediato. A primeira, em que posou vestindo um biquíni vermelho, alcançou mais de 1,2 milhão de pessoas em apenas dois dias. Com a segunda, usando um body rosa, atingiu quase 1,1 milhão em menos de 24 horas.

As reações vão desde elogios ao bumbum e aos seios turbinados até pedidos para que ela "engravide" os fãs. "O mais engraçado são as meninas falando que tenho silicone no bumbum", brinca a Menina Fantasma.

Além das brincadeiras, Anna Livya também confessa receber xavecos femininos: "Mulheres me chamam para sair". Perguntada se já ficou com alguma garota, ela abre um sorriso tímido: "Aham". O próximo ensaio deverá acontecer na próxima semana, em São Paulo.

A Fazenda e solteirice

Anna Livya está cotada para a décima primeira edição de A Fazenda. Se ela for confinada, será a participante mais jovem de todas as edições do reality show da Record. A atriz desconversa sobre propostas oficiais da emissora, mas gostaria integrar o elenco do programa: "Adoro conhecer gente nova".

Anna Livya Padilha em seu primeiro ensaio sensual - Danillo Fernandez - Danillo Fernandez
Anna Livya Padilha em seu primeiro ensaio sensual
Imagem: Danillo Fernandez
Envolvida em dois supostos romances, a Menina Fantasma assegura: "Estou solteira!". Em abril, especulou-se que ela estaria ficando com o jogador Guilherme Arana, ex-Corinthians. Depois, ela teria emplacado um romance com o rapper Hungria.

"Sou amiga do Guilherme Arana e da namorada dele. Fui para Sevilha por causa do aniversário dele. Rachamos o bico de dar risada lá [por causa dos boatos]", esclarece a atriz, atualmente também trabalhando como DJ.

Sobre Hungria, Anna Livya admite que "estava conhecendo" o rapper, mas nega qualquer relacionamento: "A gente saiu, estava se conhecendo e tudo, mas somos amigos. Eu o adoro, é um profissional incrível e uma pessoa que você gosta de estar perto, é do bem. Mas estou solteira! Não estou namorando nem saindo com ninguém".

um amor bem dado nao se nega @danillogram

Uma publicação compartilhada por anna livya padilha (@annalivya1) em

agora segura foto desse ensaio @danillogram

Uma publicação compartilhada por anna livya padilha (@annalivya1) em

Anna Livya

Uma publicação compartilhada por Danillo Fernandez (@danillogram) em