João Kleber reata namoro com jornalista Mara Ferraz: "Casamento está de pé"
João Kleber e Mara Ferraz voltaram a ser um casal. O apresentador da RedeTV! reatou o namoro com a jornalista, pouco mais de um mês após ter anunciado o fim do relacionamento em sua rede social.
Segundo João Kleber, o romance ficou estremecido após o procedimento cirúrgico ao qual ele se submeteu em 31 de maio. O apresentador de 61 anos descobriu que poderia infartar a qualquer momento pois tinha duas artérias com alto grau de obstrução.
"O médico diz que as duas ou três semanas após um procedimento daquele, em que coloquei os stents, apesar de não ter feito nenhum corte, deixam a pessoa em situações meio tristes, preocupantes, mais sensíveis. Talvez eu tenha tomado uma atitude precipitada, mas tive a humildade de rever isso", explica João ao UOL.
O apresentador, de coração renovado, procurou Mara Ferraz para fazer as pazes após os mal-entendidos no pós-operatório e decidiram retomar o relacionamento, que tornou-se público em janeiro deste ano.
"Senti que ela também estava sentindo que a nossa relação não deveria ter acabado nunca. Conversamos e, a partir dessa conversa, fui a Piracicaba, almocei com ela e a família. Uma conversa madura, tranquila e serena, e vimos que a gente se ama muito. Isso é o mais importante", comemora.
João Kleber assegura que mantém o desejo de subir ao altar com a jornalista. No anúncio da separação, ele havia revelado que pretendia trocar alianças com a amada em 2020. "Os planos de casamento estão de pé sim", conta o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.