Topo

Malhação: Reservada, Manoela Aliperti aparece com elenco da série As Five

Manoela Aliperti aparece em foto com elenco de As Five, série derivada da novela Malhação: Viva a Diferença - Reprodução/Instagram/_anahikari
Manoela Aliperti aparece em foto com elenco de As Five, série derivada da novela Malhação: Viva a Diferença Imagem: Reprodução/Instagram/_anahikari

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 20h47

As cinco protagonistas de Malhação: Viva a Diferença (2017) estão finalmente reunidas. No primeiro reencontro, há duas semanas, faltou Manoela Aliperti, a mais reservada do grupo.

A atriz, que interpretou Lica na produção, reapareceu em uma publicação de Ana Hikari, a Tina, no intervalo de gravação da série As Five, derivada da novela teen.

"Time quase completo", escreveu Hikari no Instagram e no Twitter, onde telespectadores da novela celebraram o "ressurgimento" de Manoela Aliperti. Ela, uma das atrizes mais queridas do elenco, quase nunca aparece nas redes sociais.

Preocupados, os fãs questionaram até mesmo a participação de Lica na série, que estreia em 2020 na plataforma de streaming da Globo.

"Minha Manu tá viva!", escreveram dezenas de seguidores de Ana Hikari ao perceber Manoela Aliperti ao lado de Daphne Bozaski, a Benê.