Topo

Matheus Ceará, humorista da Praça, tem pico de estresse e cancela shows

Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça É Nossa - Lourival Ribeiro/SBT
Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça É Nossa Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 17h12

Matheus Ceará, humorista de A Praça É Nossa, cancelou dois shows de sua agenda em São Paulo por motivos de saúde. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele foi diagnosticado com "alto pico de estresse vivido recentemente".

"Seguindo orientações médicas e psicológicas, o humorista permanecerá afastado, a princípio até a próxima semana, para intensificar tratamento", informou o estafe de Matheus Ceará.

Os shows em Ubatuba, na próxima sexta (26), e Salto, no sábado (27), serão reagendados e terão novas datas divulgadas em breve.

Apesar do pico de estresse, a agenda de Matheus Ceará no SBT permanece inalterada. Segundo Carlos Alberto de Nóbrega, o humorista gravará A Praça É Nossa normalmente amanhã.

"Ele está bem, mas os caras querem abraçar o mundo e ficam estressados. Vou dar um puxão de orelha nele", disse o líder da Praça ao UOL.

Há dois anos, Matheus Ceará foi submetido a uma cirurgia de redução de estômago que o fez eliminar quase 50 quilos. "Tenho mais energia, outra vida mesmo", comemorou ele ao UOL.