Topo

Seguidores reais alertam Vivi sobre Chiclete: "Corre, ele vai te matar"

Divulgação/Globo
Imagem: Divulgação/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 08h38

Em A Dona do Pedaço, a ficção dialoga com a realidade por meio da personagem de Paolla Oliveira. Vivi Guedes, que tem uma conta real no Instagram com mais de 650 mil seguidores, recebeu milhares de mensagens sobre Chiclete (Sérgio Guizé) após o capítulo de ontem da novela.

O matador profissional foi contratado para dar cabo da vida da filha de Otávio (José de Abreu), mas somente agora ele se deu conta de que, por um engano, estava perseguindo a pessoa errada e que o alvo certo era Vivi Guedes, por quem ele acabou se apaixonando.

No último capítulo da novela de Walcyr Carrasco, ele convida a influenciadora digital para dar um passeio no parque. A cena termina com os dois em um canto mais isolado do parque ao mesmo tempo em que Chiclete surge armado.

Logo após o fim da novela, o perfil de Vivi postou uma foto dela no mesmo parque e não faltaram alertas dos telespectadores sobre o perigo que ela corre. "Ele vai te matar! Corre", disse um seguidor. "Fia, sai correndo", disse outro. "Corre que a bala vai comer!" afirmou mais um.

"Ela esperava flores, vai receber tiros", declarou uma seguidora. "Toma cuidado com esse seu crush, amada", avisou uma outra. "Bixa, ele te levou pro abate", disse mais uma.

Parque, pipoca e amor... Quem também adora?! ?

Uma publicação compartilhada por Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) em