Topo

Alok mostra barriga de grávida imperceptível da mulher: "Inacreditável"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/07/2019 11h59

Alok está ansioso para que a barriguinha da mulher, Romana Novais, comece a crescer. Hoje, o DJ fez vídeos em seu Instagram, em que mostra a silhueta da esposa grávida e fica impressionado com o tamanho mínimo, mesmo com quase 4 meses de gestação.

"Alguém me explica essa barriga. Mais de 3 meses, quase 4, olha essa barriga. Inacreditável. Tá grávida mesmo, né?", brincou ele

Romana fica sem graça e pede para Alok parar.

"Tô brincando, gente. Mas é que, caramba, inacreditável. Quando vai crescer a barriga? Tô louco pra crescer logo", continuou ele, que perguntou aos fãs: "Vocês acham que menina ou menino, hein?".

Para ninguém ficar na dúvida se Romana está grávida mesmo, Alok ainda postou fotos de dois ultrassons, um do começo da gestação e um mais recente.

"Agora o bebê já está grande. Amor da minha vida. Te amo", disse ele.

O anúncio da gravidez de Romana foi feito por um locutor enquanto Alok tocava no Tomorrowland, principal festival de música eletrônica do mundo, na Bélgica, há alguns dias.

"Agora somos três. Sou o homem mais feliz do mundo! Gratidão, Deus, por nos abençoar tanto!", escreveu Alok em sua rede social, após a notícia se espalhar.

Juntos desde 2014, o casal se separou em maio de 2017 e reatou cinco meses depois. Em abril, eles anunciaram que a médica estava grávida de sete semanas do primeiro filho, mas perdeu o bebê pouco tempo depois.

Alok mostra ultrassons -- um antigo e outro mais recente -- do filho que a mulher, Romana, espera - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Alok mostra ultrassons -- um antigo e outro mais recente -- do filho que a mulher, Romana, espera
Imagem: Reprodução/Instagram