Topo

Com fome, Whindersson Nunes passa perrengue nos EUA e pede ajuda a fãs

Whindersson Nunes passa perrengue nos EUA e pede ajuda a fãs - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes passa perrengue nos EUA e pede ajuda a fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 23h59

Whindersson Nunes passou por um perrengue enquanto esperava o seu voo na Carolina do Norte (EUA), depois de alguns dias de férias com a mulher, Luísa Sonza, em um resort luxuoso no Caribe.

O youtuber publicou vídeo relatando aos mais de 32 milhões de seguidores que estava sem dólar, a moeda local, e perguntou se havia algum fã dele que poderia ajudá-lo.

"Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de 'dólales', mas não tenho nem cinco 'dólales'", contou ele.

"Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é o portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 11 da noite, então qualquer coisa passa por aqui", completou, rindo.

Whindersson estava passando alguns dias de férias com Luísa Sonza e amigos nas Ilhas Turcas e Caicos, um arquipélago de 40 ilhas, de domínio britânico, localizado no Caribe. Segundo Luísa, o marido embarcou para Londres nesta quarta-feira (24), mas ela e os amigos permaneceram no arquipélago.