Topo

Power Couple: eliminados dizem para qual casal torcem na final do reality

Drika e André Marinho, Kamilla e Eliéser e Camila Colombo e Lucas Salles - Reprodução
Drika e André Marinho, Kamilla e Eliéser e Camila Colombo e Lucas Salles Imagem: Reprodução

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/07/2019 04h00

Nicole e Marcelo Bimbi, Mariana e Daniel Saullo, Clara e André Coelho estão na final do Power Couple e dividem as torcidas dos casais eliminados na quarta temporada do programa.

Os ex-BBBs Mariana e Daniel, juntos há 13 anos e pais de quatro filhos, e os ex-participantes do De Férias com o Ex, Clara e André, juntos há três anos, são os queridinhos da maioria dos casais eliminados do Power, conforme relataram ao UOL.

A história deles, que se conheceram no BBB6 e passaram por um drama no ano passado quando seus filhos gêmeos José e João, nascidos prematuros, ficaram meses internados na UTI neonatal, comoveu boa parte do público que torce pelo casal.

Clara e André garantiram a primeira vaga na final após ganharem a última prova dos casais.

O casal Nicelo, que conseguiu a vaga na final após vencerem a disputa para permanência na casa com Ju Valcézia e Riccardo Manga, também tem sua torcida. Popular, a ex-panicat e ex-A Fazenda tem um carinho grande dos seus fãs que se movimentam para fazê-la campeã desta edição.

O UOL ouviu alguns dos casais eliminados para saber quais participantes merecem sair campeões e levarem para casa o prêmio acumulado no reality show. Confira!

Drika e André Marinho

Drika e André Marinho - Studio Faya/Divulgação - Studio Faya/Divulgação
Drika e André Marinho
Imagem: Studio Faya/Divulgação

"Nós temos um carinho enorme por todos os casais que estão na final. Todos são merecedores. Sempre acreditamos que estes três chegariam, tanto pelas provas, quanto pelas torcidas. O prêmio vai estar em boas mãos. Mas desde o começo do programa, a afinidade e proximidade com a Mari e o Dani, foi realmente especial. Nos ajudaram muito em diversos momentos. A Drika se identificou demais com a história da Mari, os filhos, até por ser mãe também e entender a dificuldade da saudade que sentimos lá dentro. Nossa torcida vai pra eles", disse Marinho.

Taty Zatto e Marcelo Braga

Taty Zatto e Marcelo Braga - Divulgação - Divulgação
Taty Zatto e Marcelo Braga
Imagem: Divulgação

"Torcemos para Nicole e Bimbi porque foram nossos grandes amigos no jogo e aliás amigos que queremos levar para a nossa vida. Conhecemos o coração dos dois e eles são pessoas definitivamente especiais", afirmou Taty.

Jackie Sampaio e Maikel Castro

Jackie Sampaio e Maikel Castro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jackie Sampaio e Maikel Castro
Imagem: Reprodução/Instagram

"Torcemos para Coelhanna e Mariel. Qualquer um dos dois casais que ganharem ficaremos felizes pois foram unidos, verdadeiros, arriscaram nas apostas e deram tudo de si nas provas. Quem vai ganhar só Deus sabe. Esse jogo é uma incógnita!", revelou Jackie.

Kamilla e Eliéser

Kamilla e Eliéser Ambrósio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kamilla e Eliéser Ambrósio
Imagem: Reprodução/Instagram

"Estamos torcendo muito pela Nicole e pelo Marcelo, eles são nossos amigos queridos e nós adoramos eles! Todos que estão na casa são muito merecedores, lutaram muito, se esforçaram e se entregaram. Todos os casais estão de parabéns pela incrível participação! Mas de todos os que estão atualmente no jogo, eles são os que mais temos afinidades! Achamos que Nicelo vence pela votação do público! Eles são os mais carismáticos e simpáticos! Deram seu melhor nas provas e tem um coração lindo!", disse o casal em declaração conjunta por meio de sua assessoria.

Ju Valcézia e Riccardo Manga

Ju Valcézia e Ricarddo Manga - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ju Valcézia e Ricarddo Manga
Imagem: Reprodução/Instagram

"Participar do Power Couple foi uma experiência incrível, que nunca vamos esquecer. Fizemos grandes amigos e vivemos grandes emoções. Agora estamos torcendo para a Clara e o André Coelho! Todos merecem, mas temos um carinho especial por eles", conta Ju Valcézia.

Manga concorda com a mulher. "Sim, estamos torcendo para a Clara e o Coelho! O programa ofereceu a oportunidade de nos conhecermos e nos conectarmos ainda mais. Nos redescobrimos como seres humanos e como casal. A palavra é gratidão!".

Camila Colombo e Lucas Salles

Camila Colombo e Lucas Salles - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camila Colombo e Lucas Salles
Imagem: Reprodução/Instagram

"Pra mim Mari e Dani e Clara e Coelho, qualquer um dos dos casais que ganhe, eu estou muito feliz. Foram amigos que eu fiz no Power que serão amigos da vida! Estou muito feliz que os quatro estão juntos nessa final. Essa sempre foi a minha torcida! Agora o Brasil resolve quem ganha", disse Camila.

Elaine Costa e Marcelo Tchakabum

Elaine Costa e Marcelo Tchakabum - Reprodução - Reprodução
Elaine Costa e Marcelo Tchakabum
Imagem: Reprodução

"Nosso casal Nicelo, Nicole e Bimbi. A doidinha da Nicole, meio louca da cabeça igual a mim, o Bimbi também é parceiro e foram os que deram moral de verdade. Se tivesse que comer chamavam, se tivesse que ir para a piscina chamavam", disse Tchakabum no Instagram ao lado da mulher

Debby Lagranha e Leandro Amieiro

Debby Lagranha e Leandro Amieiro - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Imagem: Reprodução/TV Record

"A gente tem que movimentar. #Mariel e #coelhana, é lógico que meu coração está dividido, mas preciso que vocês votem no campeão", disse Debby no Instagram.

Quem você quer que vença o Power Couple 4?

Enquete encerrada

Total de 117163 votos
52,61%
Reprodução/Instagram
43,18%
Reprodução/Instagram
4,22%
Reprodução/Instagram