Topo

Claudia Leitte revela que filha, Bela, irá nascer nos EUA

A cantora Claudia Leitte, grávida de 8 meses, fez seu último show em Campinas (SP) - Manuela Scarpa/Brazil News
A cantora Claudia Leitte, grávida de 8 meses, fez seu último show em Campinas (SP) Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

29/07/2019 20h42

Já na reta final da gravidez, Claudia Leitte afirmou no início da noite de hoje que a sua filha, Bela, irá nascer nos Estados Unidos. A declaração da cantora foi feita durante conversa com fãs pelas redes sociais.

"Ela está bem grande, bem fofa, igual a mim (...) Estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina. Belinha vai nascer aqui nos EUA", afirmou a musa.

Casada com o empresário Márcio Pedreira, Claudia Leitte já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6. Ela revelou a gravidez durante participação no "Domingão do Faustão", da Globo, em fevereiro, ao ser questionada pelo apresentador Fausto Silva.

"A menina está aqui dentro! Vai ser uma menininha carnavalesca. Chega a dar uma emoção", disse ela.

Sofreu aborto em 2018

Em um texto emocionado no Instagram, Claudia Leitte revelou que perdeu um bebê no ano passado, antes de engravidar de Bela, terceiro fruto de seu casamento com Márcio Pedreira.

No relato, a cantora de axé contou que ficou grávida durante a turnê This Is My Carnaval. "Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas... ainda não era Bela... dessas coisas de Deus que a gente só entende depois", escreveu ela, na ocasião.