Topo

Homem critica estrias no bumbum de Menina Fantasma e ela dá melhor resposta

Anna Livya Padilha em seu primeiro ensaio sensual - Danillo Fernandez
Anna Livya Padilha em seu primeiro ensaio sensual Imagem: Danillo Fernandez

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 15h32

Anna Livya Padilha, eterna Menina Fantasma das pegadinhas de Silvio Santos, deu a melhor resposta a um homem que criticou uma das fotos de seu primeiro ensaio sensual. Ela publicou uma imagem sentada, fazendo careta e vestindo um body cor-de-rosa. O seguidor, porém, reparou nas estrias no bumbum da atriz e DJ de 19 anos.

"Por que hoje em dia as mulheres já nascem com estrias?", questionou o rapaz nos comentários da foto postada por Anna Livya Padilha. A Menina Fantasma respondeu na sequência: "Tem algum problema?".

Imediatamente, a atriz, que no SBT também participou da novela Chiquititas, ganhou apoio dos seguidores. "Mulher com estria é o que há de mais maravilhoso nesse planeta!", elogiou um rapaz. "Não são estrias, bobo, são linhas de poemas eternizadas na pele", comentou outra moça.

O seguidor que reclamou das estrias de Anna Livya respondeu à pergunta da atriz. Ele negou haver problema com as marcas no bumbum dela, mas disse que "daqui a algum tempo vão ser consideradas padrão de beleza".

"Nenhum, oras. O corpo é seu, a bunda é sua, você faz o que quiser. Só que hoje em dia esses tipos de coisas estão aparecendo em pessoas cada vez mais novas, antigamente só apareciam em pessoas mais velhas ou que perderam peso, ou mulheres grávidas. Daqui a algum tempo, mulheres que tiverem essa marca vão ser consideradas padrão de beleza, pode apostar. Qualquer mulher vai querer ter uma, pode apostar", rebateu.

Anna Livya rebate seguidor que comentou foto dela reclamando de estrias no bumbum - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anna Livya rebate seguidor que comentou foto dela reclamando de estrias no bumbum
Imagem: Reprodução/Instagram