Topo

Após traição vazar, André Marinho se pronuncia: "Assumo e peço desculpas"

Drika e André Marinho - Studio Faya/Divulgação
Drika e André Marinho Imagem: Studio Faya/Divulgação

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

01/08/2019 16h07

André Marinho, que participou do "Power Couple", da Record, com a -- até então -- mulher, Drika, resolveu se pronunciar no Instagram após a traição dele vir a público.

A bomba caiu na vida do casal desde ontem. Drika descobriu através de fotos publicadas na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o cantor mantinha um relacionamento extraconjugal e aparecia em imagens na praia com a amante, que teve uma filha dele, atualmente com sete meses.

"Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim", disse ela à coluna do jornal.

Hoje, André postou um texto confessando que errou e pedindo desculpas.

"A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente", disse ele.

Segundo o cantor, o assunto esta sendo tratado em família, mas por causa da repercussão do caso, ele decidiu se manifestar.

"Por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói", declarou.

Drika se pronuncia com recado à suposta amante

Drika também usou a rede para falar do assunto. Porém, a ex-bailarina do Faustão mandou um recado para mulher que teve a relação com André.

"Se a pessoa que sai com um cara casado há 10 anos, com 2 filhos e fala que não é amante, então não sei qual o nome disso. Já conseguiu acabar com uma família e ganhar minutos de fama. E não precisa fazer perfil fake para falar mal e expor as coisas. A felicidade dos outros incomoda", escreveu.

Drika Marinho se pronunciou sobre traição - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Drika Marinho se pronunciou sobre traição
Imagem: Reprodução/Instagram