Topo

Famosos


"Não estamos mais juntos, só peço respeito", diz Drika sobre André Marinho

Drika e André Marinho - Studio Faya/Divulgação
Drika e André Marinho Imagem: Studio Faya/Divulgação

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/08/2019 17h00

Drika Marinho resolveu se pronunciar no Instagram sobre a traição do, até então, marido, André Marinho, que veio a público esta semana. A ex-bailarina do Faustão, que participou da última edição do 'Power Couple" com o cantor, publicou uma foto dos dois juntos e desabafou.

Ela contou que ficou sabendo do relação extraconjugal de André um dia antes de ser confinada no programa, mas como achava que era um "caso sem importância", decidiu relevar.

"Eu não queria mais expor esse assunto, mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa, quanto fora precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas 1 dia antes de ir para o confinamento numa 'live' [vídeo ao vivo no Instagram] e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo", disse ela.

Drika pensou em desistir de ir para o "Power Couple", mas quis dar uma nova chance ao cantor. Apesar disso, ela sofreu durante todo o programa.

"Resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família, pensando que seria só uma pulada de cerca (o que já seria terrível). Por amar muito, resolvi perdoar e dar uma nova chance. Aguentei o programa inteiro angustiada, sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição", explicou.

Ela ainda rebateu as críticas de que estaria usando a traição para aparecer e garantiu que jamais ia expor a família de tal forma.

"Quem jogou isso tudo no ventilador, expôs as fotos não fui eu. Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos mas só peço respeito pq já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho", finalizou.

Eu não queria mais expor esse assunto mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa qt fora precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas 1 dia antes de ir para o confinamento numa live e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo. Eu não desconfiei de nada pq ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês no sul. Na hora quis desistir de tudo mas resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família pensando que seria só uma pulada de cerca ( o que já seria terrível). Mas por amar muito resolvi perdoar e dar uma nova chance. Aguentei o programa inteiro angustiada sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição. Depois que saí que tudo veio a tona (pela tv) e meu mundo desabou. Estou recebendo muito carinho de vcs mas infelizmente tem algumas pessoas que vem criticar como se eu tivesse feito isso para aparecer. Quem jogou isso td no ventilador, expôs as fotos não fui eu. Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos mas só peço respeito pq já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho ❤️

Uma publicação compartilhada por Drika Marinho 🎤📸 (@drikamarinho) em

Mais Famosos