No Faustão, namorada de Ludmilla chora e se declara: "Não me vejo sem ela"
Ludmilla se emocionou com a declaração de amor que ganhou da namorada, Brunna Gonçalves, no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão de hoje. A bailarina contou como foi o início do relacionamento, assumido em junho.
"Nunca senti isso que sinto por ela por ninguém, é uma coisa louca. Às vezes não tenho palavras para falar o quanto eu te amo, me sufoca. Eu sou muito de cuidar, eu dou comida na boca, ela é um neném! Eu não deixo ela fazer nada, e na rua a gente não podia fazer isso", recorda a bailarina.
"Para mim foi muito novo, eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Falei: 'não vou me prender, vou fazer e não vou me arrepender'. E com certeza foi a melhor coisa que fiz na vida. É uma pessoa iluminada, não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado ela na minha vida. Nosso amor é muito, muito forte e capaz de combater as barreiras do preconceito", continuou, enxugando as lágrimas.
"Gente, eu estou despedaçada, sempre me seguro ao máximo nos lugares, porque 'a danada sou eu', não posso ficar chorando por aí", respondeu Ludmilla, fazendo trocadilho com sua música.
É o segundo programa que a cantora fala do namoro neste fim de semana - no Altas Horas de ontem, ela comentou como foi tornar público o romance. "Eu não assumi minha orientação sexual, assumi o meu relacionamento com uma pessoa que eu amo muito", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.