Topo

Felipe Andreoli e o pai dão beijo na boca em entrevista a Bial: "Todo dia"

Felipe Andreoli e o pai, Luiz Andreoli, dão um selinho durante o "Conversa com Bial" - Reprodução/Gshow
Felipe Andreoli e o pai, Luiz Andreoli, dão um selinho durante o "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/Gshow

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/08/2019 16h48

Felipe Andreoli e o pai, Luiz Andreoli, serão os convidados do "Conversa Com Bial" que vai ao ar hoje à noite, na Globo. Os dois, que são jornalistas esportivos, falaram sobre o tema "Família e masculinidade" e chegaram a protagonizar um momento de carinho, com um beijo na boca, durante o programa.

"Quando é que você disse eu te amo pra ele?", quis saber Pedro Bial.

"Todo dia, eu beijo ele na boca todo dia", contou Luiz, em seguida dando um "selinho" no filho.

Felipe fica visivelmente tímido e os dois são aplaudidos pela plateia. No Instagram, Luiz celebrou o feito.

"Eu e meu filho Felipe Andreoli quase choramos com uma declaração de amor, gargalhamos com as manias masculinas, falamos de orgasmo e demos um put* beijo na boca. A plateia delirou, e nós também", relatou Andreoli, o pai.

No bate-papo, os dois comentaram os estereótipos relacionados à masculinidade, abordaram a paternidade -- Felipe é pai de Rocco, de 2 anos, de seu casamento com Rafa Brites -- e relembraram suas trajetórias profissionais.

Luiz Andreoli foi repórter e apresentador do "Globo Esporte" nos anos 1980. A vaga foi herdada pelo filho, recentemente, após deixar o "Esporte Espetacular", no Rio, e voltar para São Paulo.

"Estou muito feliz como pai de vê-lo alcançar o sucesso, brilhar e fazer essa estrada", elogiou o Andreoli pai em entrevista ao UOL.