Apresentador atacado por bolsonaristas pede demissão: "Razões pessoais"
Após o historiador Marco Antonio Villa, outro profissional da Jovem Pan alvo de eleitores de Jair Bolsonaro deixou a rádio. O repórter e apresentador Carlos Andreazza anunciou seu pedido de demissão durante o programa 3 em 1, que em outubro do ano passado havia perdido outro comentarista: o "casseta" Marcelo Madureira.
"Pessoal, chegou a hora de eu deixar a Jovem Pan. Ao longo do último final de semana, conversei com a direção da rádio, apresentei meu pedido e fui liberado. As razões são inteiramente pessoais. Hoje eu me despeço. Foi meu último 3 em 1", escreveu Andreazza no Twitter.
O apresentador, que costumava ser atacado por petistas, vinha sofrendo ofensas e agressões virtuais de bolsonaristas, por causa de suas críticas ao governo. Ontem, ele disse que o presidente havia enganado eleitores com o discurso da "nova política" ao defender a nomeação de parentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.