Topo

Piovani nega ter culpa por problema em viagem de Scooby: "Perdeu o voo"

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram) - Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram) Imagem: Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

09/08/2019 12h54

Luana Piovani falou hoje sobre os vídeos que Pedro Scooby fez ontem no Instagram - mas que depois apagou --, dizendo que por pouco a viagem de férias para a Califórnia com os filhos, Dom, de 7 anos, e Bem e Liz, de 3, não aconteceu.

O surfista disse, sem citar nomes, que "tentaram de tudo pra acabar com a viagem".

"Estamos indo para Los Angeles, pras nossas férias tão esperadas. Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá. Não sei nem o que dizer, se foi macumba, feitiço [...]. Pra todo o mal, existe o amor", desabafou Scooby nos registros feitos no aeroporto com as crianças.

Uma seguidora de Piovani, então, quis saber se o surfista estava se referindo a ela.

Luana Piovani respondeu a seguidores no Instagram - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Luana Piovani respondeu a seguidores no Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
"Foi você que proibiu seus filhos de viajarem? O Pedro estava falando no Insta dele que uma pessoa fez de tudo pra ele não sair com as crianças", perguntou a pessoa.

"Ele perdeu o voo e deve estar com febre, achando que a culpa é de alguém que não ele", respondeu Piovani.

Ainda ontem, ao se despedir dos filhos, a atriz e apresentadora confessou eu estava sensível com a viagem das crianças com o pai.

"Mistura de sentimentos", disse ela.

Um dia antes, Piovani mostrou um vídeo em que o filho mais velho aparece comemorando que vai conhecer Anitta, namorada de Scooby, já que a cantora vai fazer um show na Califórnia na mesma época da viagem. Piovani reagiu sorridente, mas antes, que estava apreensiva com as crianças conhecerem a cantora.

"Se voltar falando palavrão ou rebolandinho, nunca mais. Só na base do juiz", ameaçou.