Topo

Carlos Alberto será bisavô pela 1ª vez: "Sonho que não imaginava realizar"

Dalila Nóbrega interpreta Sensuellen com o avô, Carlos Alberto de Nóbrega, em A Praça É Nossa - Lourival Ribeiro/SBT
Dalila Nóbrega interpreta Sensuellen com o avô, Carlos Alberto de Nóbrega, em A Praça É Nossa Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/08/2019 15h21

Carlos Alberto de Nóbrega, líder de A Praça É Nossa, será bisavô pela primeira vez, aos 83 anos. A neta do humorista, Dalila, está grávida de dois meses. A atriz, que trabalha no programa do SBT, é filha de Marcelo de Nóbrega, que além de avô será pai de trigêmeos nos próximos meses.

O dono do "velho e querido banco" conta ao UOL que sempre quis ter um bisneto, mas temia que o desejo nunca fosse realizado.

"Era um sonho que eu achava que não ia mais conseguir por causa da minha idade, minhas netas não queriam nada. Mas eu estou muito feliz, graças a Deus. Espero que venha com saúde, que traga muita felicidade para a família, que está aumentando cada vez mais", comemora.

Dalila revelou sua primeira gravidez nos bastidores da Praça. Ela não conteve a emoção e chorou com o avô ao informar que seria mãe.

"Eu estava no estacionamento, na entrada do estúdio. Ela desceu do carro e veio em minha direção: 'Vô, posso te dar um beijo?'. Falei: 'Pode'. Ela começou a chorar e disse: 'Eu vou te dar um bisneto. Eu vou ser mãe'. Foi uma choradeira danada. Nos abraçamos, foi muito gostoso", recorda.

A família Nóbrega: Marcelo, Carlos Alberto e Dalila - Lourival Ribeiro/SBT - Lourival Ribeiro/SBT
A família Nóbrega: Marcelo, Carlos Alberto e Dalila
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Marcelo será pai e avô

A emoção que Carlos Alberto sentiu ao descobrir que será bisavô é dobrada para Marcelo de Nóbrega. Diretor da Praça e pai de Dalila, ele tem duas grávidas em casa: a filha e a mulher, Lytha Gomes, que está no sétimo mês de gestação de trigêmeos: Murilo, José e Emily.

"Foi uma surpresa. Vou ser ao mesmo tempo pai de trigêmeos e avô! Estamos todos felizes, aguenta coração!", diz Marcelo, que recentemente sobreviveu a oito paradas cardíacas.

"Ainda não sabemos se será menino ou menina, ainda é tudo muito recente, mas será muito bem-vindo! Que nossas crianças venham com saúde! Vai nascer a quinta geração dos Nóbregas!", celebra o filho de Carlos Alberto.