PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Faustão reclama de atraso de jogo por causa do VAR: "Grande palhaçada"

Faustão reclama de atraso em partida do Campeonato Brasileiro  - Reprodução/TV Globo
Faustão reclama de atraso em partida do Campeonato Brasileiro Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

11/08/2019 18h51

Fausto Silva não gostou do atraso do jogo entre Palmeiras e Bahia, que fez seu programa começar quase dez minutos depois do previsto. O apresentador deu seu recado logo no início do Domingão do Faustão de hoje.

"Chegando o Domingão na sua televisão ara a galera que estava curtindo os jogos do Brasileirão com a grande palhaçada do VAR. Já pode pegar 'VAR para a casa do chapéu. Nós vamos até as 21h10, logo depois tem o Fantástico", disse.

Depois da primeira prova das Olimpíadas do Faustão, ele recapitulou os jogos da rodada e chamou a atenção da equipe. "Falta pegar os resultados, viu, Dai [Daiane de Paula, promovida recentemente como assistente], esqueceu, ficou pensando no seu Jamil lá de Campo Mourão (PR), esqueceu de pegar o resultados aqui. Só falar com o [José Armando] Vanucci, que ele também de vez em quando faz rádio escuta, lembrando os tempos de [rádio] Jovem Pan", continuou.

Não é a primeira vez que Faustão se queixa dos jogos. Em 14 de abril, ele mandou um recado aos dirigentes, ao vivo. "Nós começamos às 18h10, graças ao glorioso futebol, que está sempre atrasado. Alô Rogério Caboclo, vamos endireitar essa CBF, nem no horário o futebol consegue terminar ou começar, não é mesmo?", disse, dirigindo-se ao presidente da Conferação Brasileira de Futebol".

Famosos