Topo

Ivan Moré revela que brigou muito com Casagrande: "Não farei Globo Esporte"

Ivan Moré e Walter Casagrande Jr. no estúdio do Globo Esporte - Reprodução/Instagram/wcasagrandejr
Ivan Moré e Walter Casagrande Jr. no estúdio do Globo Esporte Imagem: Reprodução/Instagram/wcasagrandejr

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 13h38

Fora da TV desde maio, quando saiu do Globo Esporte sem se despedir, Ivan Moré relembrou a parceria com Walter Casagrande Jr. em entrevista ao canal Corinthians Mil Grau. O apresentador elogiou o comentarista esportivo, mas revelou brigas com o ex-companheiro de emissora.

"O 'Casa' é um pouco temperamental. A gente brigou muitas vezes no WhatsApp. Brigava uma semana e ele falava: 'Meu, não vou fazer mais o programa'. No começo, eu me preocupava: 'Pô, por favor, Casa'. 'Meu, não sei, vou pensar'", afirmou Ivan Moré, que passou a perceber um arrependimento do colega após as discussões.

"Eu vi que depois ele só blefava. 'Não vai fazer o programa? Beleza, então terça-feira vou chamar outro'. Ele chegava na terça, às 11h: 'Fala, playboy, beleza?'. Eu: 'O que você está fazendo aqui? Você não ia fazer o programa'. 'Eu estava te sacaneando, bobalhão!'", relembrou o apresentador.

Ivan Moré, que está investindo em podcasts e prepara sua volta à TV aberta, também disse admirar a personalidade de Casagrande, com quem dividia no Globo Esporte o Fala, Casão, quadro que rendia respostas afiadas do comentarista e memes como o do cálculo para o Corinthians perder o Campeonato Brasileiro, em 2017.

"Ele é um cara muito divertido, entende muito de futebol. Tem uma parte interior muito desenvolvida. O 'Casa' fez tanta terapia por causa, acho, do problema que teve com a dependência química, que ele fala abertamente, inclusive, que dá muitos bons conselhos. Dividi e compartilhei muitas histórias pessoais com o 'Casa'. Ele é um cara muito rico de conteúdo", contou.