"Ganhar da Globo tem gosto diferente", afirma Fabíola Reipert
Líder de audiência com o quadro de fofocas "A Hora da Venenosa", Fabíola Reipert comemora os bons números registrados e diz que ganhar da Globo traz mais satisfação. "É claro que comemoro a audiência, os números. Ganhar da Globo sempre terá um gostinho diferente, de satisfação", disse ela, em entrevista ao UOL.
A mistura de programa policial com notícias sobre celebridades e uma pitada de humor trash, bastante improvável até hoje, deu certo: começou com 15 minutos em 2014, dentro do Balanço Geral, passou para 45 e hoje tem uma hora de duração, ocupando um terço do programa. Mais do que isso: é líder de audiência há exatos doze meses e já provocou mudanças na programação da emissora líder.
Durante 50 minutos de conversa, a jornalista também relembra a mudança inesperada para televisão, a decisão de segurar a língua afiada e as "dezenas" de processos de que já foi alvo ao longo dos 21 anos de carreira.
O podcast UOL Entrevista foi lançado com a conversa do blogueiro Leonardo Sakamoto com a ex-presidente Dilma Rousseff. O conteúdo pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, Youtube do UOL, além aplicativos como o Spotify.
Além da entrevista com Dilma, também estão disponíveis as entrevistas exclusivas com a deputada federal e presidente do PT Gleisi Hoffmann o ministro da Educação, Abraham Weintraub, com a jornalista Sonia Abrão e com Arnaldo César Coelho, ex-árbitro e comentarista. Você também pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.