Topo

Ex-BBB Priscila Pires estreia como apresentadora da Record: "Foi massa"

Ex-BBB Priscila Pires estreia como apresentadora do Hora da Venenosa do Balanço Geral de Campo Grande (MS) - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Priscila Pires estreia como apresentadora do Hora da Venenosa do Balanço Geral de Campo Grande (MS) Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/08/2019 16h06

Ex-participante do BBB 9, Priscila Pires estreou hoje como apresentadora da Record no quadro Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral Campo Grande (MS), ao lado do apresentador Rodrigo Nascimento.

"Foi massa demais. Recebi o convite semana passada, mas primeiro a gente ia fazer um piloto, ia ver como ia sair, se ia rolar uma sintonia. Já no piloto foi sensacional, a gente dá muita risada porque o Rodrigo interage bastante, me deixa à vontade", contou Priscila ao UOL.

A ex-BBB quis guardar segredo e esperar o momento exato para divulgar a novidade profissional. "Hoje foi legal demais, o retorno está sendo maravilhoso, até mais do que esperava. Agora é me acostumar para eu ficar menos nervosa, ficar cada vez melhor e a gente ir contando os babados das celebridades com mais tranquilidade e fazer o programa bombar, sempre com muita alegria e diversão".

Priscila está empolgadíssima com sua estreia como apresentadora e saiu para comemorar com o marido após o programa. "Extremamente feliz, numa etapa maravilhosa e 'bora', que venham os próximos"