Topo

TV e Famosos


Maisa encontra sua sósia mirim na internet e se encanta: "Tô chocada"

À esquerda, está Maisa na infância. À direita está a pequena Isabela, cuja mãe autorizou o UOL a usar a imagem - divulgação/SBT e arquivo pessoal
À esquerda, está Maisa na infância. À direita está a pequena Isabela, cuja mãe autorizou o UOL a usar a imagem Imagem: divulgação/SBT e arquivo pessoal

Ana Carolina Silva

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 18h29

Maisa Silva viajou no tempo hoje (13). A apresentadora descobriu na internet que tem uma sósia mirim, e deu a entender que é raro encontrar meninas que realmente sejam parecidas com ela na infância.

Na foto acima, Maisa é a garotinha da esquerda. À direita está a pequena Isabela, de quatro anos.

"Meu Deus, finalmente alguém que parece REALMENTE comigo quando era pequena. Tô chocada, sério, que fofa", escreveu Maisa no Twitter. O UOL obteve autorização de Camila, mãe de Isabela, para usar as imagens da criança - a foto que abre esta matéria foi enviada pela família com exclusividade.

"Maisa, eu tô muito feliz porque... Obrigada por me responder!", disse a pequena, antes de jogar um beijo para a "sósia" mais velha (veja o vídeo abaixo). Quem tornou tudo isso possível foi Beatriz, tia da garotinha, que ganhou a apresentadora como seguidora na rede social.

"Hoje eu fiz uma nova amiga e estou muuuuito feliz!", comemorou Isabela no Instagram - sua mãe acaba de autorizar a criação do perfil na rede social, que também será monitorado pela tia Beatriz.

Mais TV e Famosos