Topo

Ana Hickmann diz que promotor de julgamento do cunhado "quer aparecer"

Ana Hickmann (FOTO: Reprodução/Instagram) - Ana Hickmann (FOTO: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann (FOTO: Reprodução/Instagram) Imagem: Ana Hickmann (FOTO: Reprodução/Instagram)

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

14/08/2019 18h35

Ana Hickmann falou ao programa A Tarde é Sua de hoje sobre o julgamento em segunda instância do cunhado, Gustavo Corrêa, pela acusação de homicídio em 2016, quando matou Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu um hotel em que ele, sua mulher, Giovanna Oliveira, e apresentadora da Record estavam e fez os três de reféns.

Em abril de 2018, ele foi absolvido pela juíza Âmalin Azis Sant'Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, que entendeu o caso como legítima defesa. Mas o Ministério Público de Minas Gerais, que enxerga o caso como homicídio doloso por Gustavo ter disparado três tiros na nuca do rapaz recorreu. A nova apreciação do caso está marcada para setembro.

"É difícil, muito difícil. A gente sabe que infelizmente ainda vai sofrer muito com algo que não foi planejado por nós, um ato de uma pessoa totalmente desequilibrada. Passar por isso de novo está sendo bem difícil para a família toda, principalmente pro Gustavo, que coloco como nosso herói, salvando a família toda", desabafa.

"O mais difícil é entender o por que de esse promotor continua querendo isso. Algumas pessoas já falaram: 'Ele quer aparecer?' Tenho certeza disso. Uma outra questão que me levantaram: 'Ele não está do lado de pessoas do bem?' Também questiono exatamente isso. A gente vai ter que enfrentar juntos como foi desde aquele fatídico dia, de novo, e a justiça vai estar do nosso lado", dispara.

Mais filhos

Ana falou também sobre aumentar a família. "Tudo depende de uma questão de idade. Tenho 38 anos, tem essa questão física. Quero muito mais um da barriga. Do futuro a gente não sabe, amo família grande, a minha família é bem numerosa, poder ter uma família grande em casa, com certeza".

Ela não descarta recorrer à medicina. "O Alexandre foi gerado por fertilização in vitro, se isso for necessário de novo, não vejo problema nenhum. Eu gostaria muito que essa surpresa natural acontecesse, mas também se não for possível, tudo bem".