Topo

Cleo Pires rebate rumores de gravidez e assume: “Nunca me senti tão forte”

Cleo Pires - Reprodução/Instagram
Cleo Pires Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

14/08/2019 11h23

O mês de agosto não é fácil para ninguém, não é mesmo? Nem mesmo para Cleo Pires que teve que dar satisfações por aí sobre seu próprio corpo, graças a rumores inconvenientes. Há duas semanas, foi apontado que ela estava grávida após aparecer com a barriga protuberante em uma premiação da MTV.

Ainda lidando com comentários desnecessários em seu Instagram sobre esse episódio, a atriz também tem recebido o amor dos fãs. Ao responder uma seguidora na redes social, Cleo assumiu que está muito bem - com a sua aparência física - e que fica feliz com opiniões positivas.

"Estou amando muito essa sua fase, suas roupas, seu cabelo, seu corpo. Só consigo babar e ver tudo que posta. Que bom que temos você sendo esse mulherão todo! Sou muito sua fã! Voa, porque estamos precisando de alguém como você. Acredite", escreveu a internauta.

Cleo foi bem receptiva ao respondê-la. "Fico muito feliz, mana. Nunca me senti tão forte e confiante como agora", disse. No começo do ano, ela chegou a contar, também no Instagram, que tinha engordado e estava muito bem com isso, aceitando seu corpo e suas novas curvas.

Cleo print - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Venho aqui apresentar meus 10 quilos à mais. De costas porque eu tô amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender", escreveu Cleo. Na época, ela recebeu muito apoio dos fãs.