Topo

"Me senti desvalorizada pela Globo, mas estava errada", diz Xuxa

Leo Dias

Colunista do UOL

14/08/2019 04h00

Aos 56 anos, Xuxa revê, em entrevista exclusiva ao UOL, momentos marcantes de sua carreira --entre eles, o rompimento com a Globo.

"Não imaginava que isso pudesse acontecer. Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu. Mas as coisas começaram a mudar, a televisão começou a mudar. E eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar", afirma.

"Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo", reconhece.

A apresentadora da Record ainda lembra de outras passagens, como a exposição de Sasha na infância e a briga com a amiga Ivete Sangalo. "Já está tudo resolvido", resume. O conflito teria começado depois que Xuxa recebeu, em um grupo fechado de WhatsApp, foto das filhas de Ivete e publicou a imagem, o que desagradou a cantora.

Com o olhar voltado para a própria história, Xuxa revela que topou participar do projeto de um filme que contará sua trajetória. "Não posso contar minha história sem contar primeiro a história da minha mãe. O meu berço, a minha família."

O podcast UOL Entrevista foi lançado com a conversa do blogueiro Leonardo Sakamoto com a ex-presidente Dilma Rousseff. O conteúdo pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, Youtube do UOL, além aplicativos como o Spotify.

Além da entrevista com Dilma, também estão disponíveis as entrevistas exclusivas com a deputada federal e presidente do PT Gleisi Hoffmann o ministro da Educação, Abraham Weintraub, com a jornalista Sonia Abrão e com Arnaldo César Coelho, ex-árbitro e comentarista. Você também pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.