Topo

Anitta sobre Marília Mendonça: "Tenho grupo com ela só para falar besteira"

Do UOL, em Universa

15/08/2019 18h48

Anitta voltou hoje (15) às redes sociais para falar sobre seu bom relacionamento com Marília Mendonça. Ontem, ela teve de desmentir que curtiu (de propósito) o comentário de um usuário, no Instagram, dizendo que a colega ficou "chata" depois da gravidez.

Hoje, Anitta disse que Marília é sua amiga, que conversou com a cantora depois da polêmica e que tem um grupo no Whatsapp com ela.

"Eu estou vendo as marcações dizendo que eu curti comentário falando mal de Marília Mendonça. Se eu curti foi sem querer, o meu dedo passou por essa m... Porque eu detesto gente falando mal dos outros e eu adoro Marília Mendonça", disse, no Stories do Instagram.

"Marília é minha amiga, eu estava conversando com ela nesse exato momento. A gente tem um grupo só para falar besteira", afirmou.

A polêmica aconteceu depois de Anitta curtir um comentário de um usuário no Instagram que dizia: "Gosto da @mariliamendoncacantora, mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo... mas relax, Marilinha. O Brasil te ama, por isso te enche o saco".

Anitta respondeu às acusações levantando as hipóteses de que a curtida era montagem ou que havia curtido o comentário sem querer.