Topo

Dudu Camargo critica atuação de Maisa: "Esperava vê-la mais solta"

Dudu Camargo em participação no "Sensacional", de Daniela Albuquerque - Divulgação/RedeTV
Dudu Camargo em participação no "Sensacional", de Daniela Albuquerque Imagem: Divulgação/RedeTV

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 12h10

O apresentador Dudu Camargo é o entrevistado do "Sensacional" que vai ao ar na noite de hoje (15). Ele falou sobre a performance da colega de emissora Maisa, que comanda há quase seis meses seu primeiro programa solo.

"Eu esperava ver uma Maisa mais solta. Não sei se é por causa da direção que está roteirizando muito, mas creio que com o tempo isso vai se ajeitando", disse.

Depois de dizer que a atração depende de participações interessantes, o apresentador se ofereceu como convidado e disse que o feat daria muita audiência. "Acredito que daria uma baita audiência. Seria o reencontro após a polêmica. Mas creio que ela não me convidaria", disse.

Em 2017, Silvio Santos insinuou, durante seu programa, que Maisa e Dudu deveriam formar um casal. "Ele é engessado, não parece que é de verdade, fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro", ela rebateu, na época.

"Primeiro Impacto"

Em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, Dudu, que tem apenas 21 anos, lembrou como caiu nas graças do patrão Silvio Santos e conquistou o posto de âncora do "Primeiro Impacto", há três anos.

"É difícil encontrar o Silvio. Fui procurá-lo no Jassa, seu cabeleireiro. Lá o abordei, comecei a contar um pouco da minha história e das minhas ideias. A única pessoa que poderia me dar uma oportunidade era ele", conta. "Silvio me disse: 'Você tem um bom futuro em televisão. Vou mandar o pessoal te ligar'. Logo depois comecei como o personagem 'Homem do Saco', no Fofocando [atual Fofocalizando]", completou.

Por ser muito novo e ter uma postura polêmica, a atuação de Dudu como apresentador gerou uma chuva de críticas a ele e ao SBT -- mas o jovem garante que nunca se abalou com os comentários negativos.

"Não esperava nem críticas e nem elogios. Não tive tempo para pensar nisso", lembra.