Topo

Isabella Fiorentino fala sobre cirurgia urgente do filho: "Cancelei festa"

Isabela Fiorentino com o filho - Reprodução/Instagram
Isabela Fiorentino com o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/08/2019 09h28

Isabella Fiorentino resolveu ter uma conversa sincera com seus seguidores do Instagram. A apresentadora e modelo disse que sempre aparece linda e bem vestida nas redes sociais, mas que na vida "real" tem problemas como todas as pessoas. Ela falou também da rotina com os filhos trigêmeos, Bernardo, Nicholas e Lorenzo, de 8 anos, principalmente com o último, que tem necessidades especiais decorrentes do parto prematuro.

"As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade. [...]. Mas adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues. Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas", declarou.

Isabella disse que costuma levar e buscar as crianças na escola e faz questão de acompanhar quase todas as terapias de Lorenzo. Porém, ela assumiu que comete gafes, como uma vez que foi ver uma apresentação das crianças, mas no dia descobriu que elas não faziam parte daquela turma.

"Já me deu uma vontade de chorar, ficar desesperada, de achar que não vou dar conta... Teve um dia que eu me abri com meu marido, de chorar. Falei: 'Amor, eu não consigo dar conta de tudo'. E ele recebeu de uma forma tão linda. Ele respondeu: 'Você já faz tanto, conta comigo, eu te ajudo'", relembrou, citando o marido, o empresário Stefano Hawilla.

"Tenho tantos problemas como vocês, mas tenho uma vida mais glamourosa que envolve todo mundo que está na TV, mas não minimiza os problemas do dia a dia", completou.