Topo

Televisão


Naldo Benny recusou participar de reality show de casais com Moranguinho

Moranguinho, Naldo e a filha Maria Victória - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Moranguinho, Naldo e a filha Maria Victória Imagem: Reginaldo Teixeira/Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 14h35

Naldo Benny será o convidado de Faa Morena no programa Ritmo Brasil do próximo sábado (17), e o cantor revelou na entrevista que recusou participar de um reality show de casais com sua mulher, Ellen Cardoso -- a Moranguinho.

Sem mencionar o nome da atração, ele justificou: "Nas redes sociais você não consegue mentir para o público. Nosso dia a dia, meu e da Ellen, que está no Instagram, é o que a gente vive. Em um reality, com câmera, já é outra vibe, tem toda uma competição".

Para o funkeiro, a convivência entre os participantes do reality já é algo pensado para causar um clima ruim. "Pessoas diferentes acordando e dormindo juntas é complicado, não é igual nas redes [sociais] que a gente posta o que quer", opinou.

Comemorando 20 anos de carreira, o músico se emocionou ao relembrar o início de sua trajetória no funk carioca. Anteriormente, formava a dupla Naldo e Lula, com seu irmão Jorge Luiz, falecido em 2008. Saudoso, o entrevistado chorou ao cantar um trecho de Como Mágica, um dos primeiros hits dos dois.

Na conversa com Faa Morena, o convidado compartilhou ainda o episódio em que conheceu Chris Brown, na fila de uma boate, nos EUA. "Batemos de frente. Um olhou para o outro e ele falou: 'Naldo!' e me abraçou. Fomos tirar uma foto e Chris disse 'esse aqui é meu irmão!'. Eu não acreditava", contiy.

O primeiro contato entre os artistas foi pela internet, quando brasileiro postou uma foto usando uma roupa da marca do rapper. Depois disso, Brown começou a seguir Naldo no Instagram.