Topo

Anitta é seguida por Mariah Carey no Insta: "Sou cantora por causa dela"

A artista contou que sua família estava comemorando no grupo do WhatsApp - Reprodução
A artista contou que sua família estava comemorando no grupo do WhatsApp Imagem: Reprodução

Natalia Eiras

Do Uol

17/08/2019 12h33

Apesar de estar usando as redes sociais para comemorar o lançamento de "Little Square", Anitta tem mais uma razão para comemorar. A artista ganhou, nesta sexta-feira (16), uma seguidora famosa: Mariah Carey. A cantora contou em seu Stories que o grupo de sua família estava comemorando o fato da diva tê-la notado no Instagram.

"Este é meu cachorro mostrando que até mesmo ele precisa gostar de Mariah para entrar em casa", escreveu a cantora. Na imagem, o pet aparece com roupa e acompanhado de vários álbuns de Carey. "Sim, tenho várias coisas dela. Sim, estou tão morta quanto minha família", falou Anitta, que contou que seguiu a carreira artística por gostar muito do trabalho de Mariah Carey. "Eles me fizeram fã dela desde criança e é por causa dela que eu sempre quis ser cantora."

Anitta também publicou um "textão" em sua linha do tempo, contando porque tem uma ligação tão forte com Mariah Carey. "Para quem não me conhece, minhas tias e minha mãe eram obcecadas por ela", escreveu, Ela contou que, por influência delas, se tornou a melhor estudante de sua classe e a maior fã de Mariah Carey. "Meu aniversário é dois dias depois do dela, então nós costumávamos fazer festa para nós duas juntas", conta, rindo.

A artista continuou dizendo que sabe que "quem segue quem" no Instagram não é algo super relevante, mas isso não a impede de ficar emocionada por ter sido notada por um de seus ídolos. "Não estou tentando uma parceria ou conhecê-la. Estou apenas falando como a minha vida é doida. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como uma inspiração muito muito distante e agora ela sabe quem eu sou. Isso é muito louco."