Topo

Anitta faz quadradinho na banheira ao som de música com Snoop Dogg

Natália Eiras

De UOL

17/08/2019 12h19

Anitta mostrou, na madrugada desta sexta-feira (16), porque ela ficou conhecida por inventar o quadradinho de quatro no YouTube. A cantora publicou vídeo rebolando muito ao som de "Little Square UbitchU", música em que ela fez em parceria com o rapper Snoop Dogg.

Com uma camiseta cinza e shortinho jeans, a artista abusou do quadradinho ("little square" é quadradinho em inglês) em uma banheira ao lado de Ohana Le Fundes, uma de suas bailarinas do show. Anitta também dublou a música e mostrou performance digna de um videoclipe, uma vez que aproveitou a locação e o look combinando com a dançarina. Snoop Dogg republicou o stories em sua própria conta no Instagram.

Não é a primeira vez que Anitta e o rapper norte-americano gravam uma colaboração. Snoop participou de Onda Diferente, música de Anitta que contou também com Ludmilla e Papatinho.

Anitta ganha seguidora famosa: Mariah Carey

Mas a parceria com o rapper norte-americano não é a única coisa celebrada pela artista em suas redes sociais. Anitta contou em seu stories que o grupo de sua família estava comemorando o fato da diva Mariah Carey tê-la seguido no Instagram. "Este é meu cachorro mostrando que até mesmo ele precisa gostar de Mariah para entrar em casa", escreveu a cantora.

"Sim, tenho várias coisas dela. Sim, estou tão morta quanto minha família", falou Anitta, que contou que seguiu a carreira artística por gostar muito do trabalho de Mariah Carey. "Eles me fizeram fã dela desde criança e é por causa dela que eu sempre quis ser cantora."