Topo

Anitta tem malas extraviadas e diz a atendente: "Dá um Google no meu nome"

Gabriel Nambu

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2019 22h24

Anitta está revoltada com o extravio de suas malas de viagem. Nos Stories do Instagram, a cantora contou que está procurando a bagagem desde o início da turnê que fez na Europa, em 27 de julho. Ela disse, ainda, que "apavorou" uma atendente da companhia aérea ao dizer quem é.

A artista contou que as malas tinham itens de roupa caros e looks comprados de "gringos". "Eu falei que era uma companhia de m..., mas eles disseram, 'não, tudo bem'. A mala sumiu e eu estou até agora tentando achar e ninguém responde".

"Estou com ódio. Eu fui lá e dei o maior bailão, em inglês, porque esse povo de mala é assim. Eles só não fazem porque não estão afim. Nessa turnê mesmo, sumiu a mala umas três vezes", contou.

"Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante e não ia ter como a gente viver. Aí, eu falei o meu nome. Disse quem eu era e que ia botar no Instagram. A minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram a mala e mandaram. No mesmo dia, estava no hotel", afirmou a cantora.

Em seguida, Anitta disse que, se não tivesse "reputação a zelar", faria um barraco no aeroporto. "Eu liguei e tentei falar com educação. Eles não deram a mínima. Eu disse, 'amor, dá um Google no meu nome. Vou fazer um barraco na internet se você não achar minha mala agora'. Ela ficou apavorada e desligou o telefone. Já já a minha mala vai aparecer, vocês vão ver".

Anitta realizou uma turnê pela Europa e passou por seis países entre 27 de julho e 7 de agosto. Agora, ela está em São Paulo para gravar participação em um DVD de Léo Santana.