Topo

Ao vivo ou gravado? Globo faz jogo com camisas de Luciano Huck no Caldeirão

Luciano Huck usa mesma camisa em entrada ao vivo e quadro gravado para o Caldeirão deste sábado - Reprodução/Globo
Luciano Huck usa mesma camisa em entrada ao vivo e quadro gravado para o Caldeirão deste sábado Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/08/2019 18h11

Luciano Huck apresentou parte do Caldeirão de hoje ao vivo, direto do estúdios Globo, no Rio, para divulgar o Criança Esperança. As outras partes do programa como o quadro Quem Quer ser Um Milionário, a participação da cantora Iza, e uma ação de markteting com um dominó humano gigante foram gravadas.

O que chamou a atenção do público é que, na tentativa de que os telespectadores pensassem que o programa era todo ao vivo, o apresentador usou a mesma camisa vermelha durante todo o programa, seja nas entradas ao vivo ou nos quadros gravados.

Luciano Huck com placa do recorde - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
No Instagram, Luciano aparece com a placa durante a ação; no programa ao vivo, imagem não foi reproduzida
Imagem: Instagram/Reprodução

Na hora de anunciar o recorde, Luciano Huck fez mistério com diversas pausas como se estivesse aguardando o resultado em tempo real. Em fotos postadas por participantes no Instagram - a maioria datada do último dia 6 de agosto -, o apresentador aparece nas imagens com o certificado do recorde e claro, usando a mesma camisa.

Ainda hoje, de forma inédita, Serginho Groisman encerra a transmissão ao vivo no Altas Horas, direto do Rio de Janeiro, no palco do Mesão. O programa terá uma edição especial com Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Reynaldo Gianechini, Aline Barros, Ana Maria e Fátima Bernardes.

O tradicional show da 34ª edição do Criança Esperança acontece na segunda-feira (19), após A Dona do Pedaço, com shows de Sandy & Jr., Anitta, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Péricles e outros artistas.