Topo

Novo amor? Leandra Leal passeia abraçadinha em shopping carioca

Leandra Leal circula abraçadinha em shopping carioca - Webert Belicio / AgNews
Leandra Leal circula abraçadinha em shopping carioca Imagem: Webert Belicio / AgNews

Do UOL, no Rio

17/08/2019 14h22

Leandra Leal foi vista passeando abraçadinha com um rapaz por um shopping do Leblon, na zona sul do Rio, na noite de ontem. Os dois fizeram compras em uma livraria do local e também circularam de mãos dadas.

Após oito anos, Leandra se separou do produtor cultural Alê Youssef, no segundo semestre do ano passado. Os dois adotaram juntos a filha Júlia. No final do ano passado, a atriz publicou um textão para o ex-marido no Instagram.

"Obrigada, Ale, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes em 8 anos de casamento. Obrigada pelo trampolim e pela torcida ao longo do salto. Obrigada pela parceria nesse último ano, (e que ano lindo e transformador), agora temos a vida inteira pela frente como pais da nossa rainha, como amigos e parceiros, porque nessa conjuntura macro do Brasil e do mundo estamos do mesmo lado", escreveu ela num trecho da mensagem.

Em janeiro deste ano, Alê assumiu o namoro com a jornalista da Globo Andréia Sadi. De acordo com a revista Veja, o namoro terminou em julho.

Leandra Leal passeia de mãos dadas por shopping no Leblon, zona sul do Rio - Webert Belicio / Ag.News - Webert Belicio / Ag.News
Leandra Leal passeia de mãos dadas por shopping no Leblon, zona sul do Rio
Imagem: Webert Belicio / Ag.News