Topo

Mansão de Rodrigo Faro tem elevador e piscina com praia e duas ilhas

Rodrigo Faro mostrou a piscina gigante que está construindo nos fundos de sua mansão - Divulgação
Rodrigo Faro mostrou a piscina gigante que está construindo nos fundos de sua mansão Imagem: Divulgação

Natália Eiras

Do UOL

18/08/2019 12h43

Rodrigo Faro mostrou a mansão que está construindo há três anos em Alphaville, na Grande São Paulo. O apresentador foi acordado pela trupe de Geraldo Luís, do "Domingo Show", na manhã deste domingo (18), e mostrou a mansão que tem piscina com duas ilhas e elevador para subir e descer os quatro andares da residência. "Eu sonhava em ter uma casa grande com piscina com ilha, com cachoeira", disse Faro no programa.

O apresentador estava dormindo em um quartinho bastante simples em comparação ao resto da casa quando foi abordado. "O meu quarto mesmo está em obra, então estou ficando aqui", contou. A primeira parte que ele mostrou foi o "playground" que ele construiu para as duas filhas: um quarto onde fica os brinquedos das meninas e onde os três gravam vídeos para o YouTube. Ele comentou, ainda, o fato de uma delas estar sem armário. "As roupas dela estão espalhadas, coitadinha", disse, mostrando as diversas araras com vestidos e outras peças de roupa -- a maioria cor de rosa.

A turma pegou, depois, o elevador para ir até a cozinha onde um café da manhã os esperava. "Sua mulher tem uma paciência gigante. Você imagina viver em uma situação dessas por três anos, não é fácil", falou Geraldo Luís sobre o fato da casa ser, ainda, um canteiro de obras. "Primeiro a gente subiu uma parede de gesso ali do lado para construir uma parte da casa, mas agora a obra está chegando para esse lado", narrou Faro, que chegou até a mostrar sua coleção de potes plásticos.

Piscina com fundo de areia

Rodrigo Faro mostrou o resort que está construindo nos fundos da mansão, que ainda não está pronto. Uma piscina gigante --que estava vazia na ocasião -- é dividida por um deque de madeira, que o apresentador disse ser "o cantinho dele". A área de lazer também tem duas ilhas com palmeiras, uma cachoeira de pedras e duas praias, uma em cada extremidade da piscina. "Estou construindo o meu próprio paraíso, porque eu mal saio de casa", comentou.

Faro está tão comprometido em transformar o quintal em um resort que, em vez de azulejos, o fundo da piscina vai ter areia. "É uma areia pesada, que não vai subir", falou. Há também uma área com piscina aquecida e sauna.

Faro disse ainda que a longa obra tem um motivo: ele gosta de receber as pessoas em casa.